Avenida Brasil

Nina se desespera após acreditar ter matado Max

Ela não se lembra muito bem de tudo que aconteceu

Publicado em 21/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Max (Marcello Novaes) acabou sendo morto após ter sequestrado Nina (Débora Falabella), mas a situação acaba virando uma enorme confusão, já que muita gente fica suspeita de ter cometido o crime.

Por outro lado, a pessoa que fica mais desesperada com essa situação é Nina, que não se lembra muito bem de quase nada que aconteceu. Em uma conversa com Jorginho (Cauã Reymond), a jovem acaba abrindo o jogo e dizendo a verdade sobre seu maior medo.

“Quanto mais eu tento lembrar… Quanto mais eu penso me dá uma sensação muito ruim, de que quem matou o Max, fui eu”, afirma Nina, com os olhos cheios de lágrimas. Jorginho então tenta aliviar a situação, dizendo que isso tudo não faz muito sentido, já que ela foi atingida e desmaiou.

Jorginho faz uma sugestão, mas Nina ainda continua preocupada. “Mesmo que você tenha atingido ele, tinha uma outra pessoa que foi quem matou ele. Tenta se lembrar…”, fiz ele. Mas Nina afirma que se lembra que não tinha ninguém e nem sabe se realmente foi atingida e que tudo pode ter sido um trauma.

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade