perdão

Nina se arrepende de barraco no Power Couple: “Peço desculpas ao Filipe e ao público”

Eliminada não gostou de rever seu descontrole na TV

Publicado em 19/07/2021

Em uma Prova dos Casais no Power Couple, Nina ficou muito irritada com Filipe e acabou chamando o marido de burro, entre outras ofensas. Recentemente, ela revelou que foi um momento de descontrole e que tomou a atitude pois queria muito ver um vídeo das filhas.

De acordo com o site Notícias da TV, ela revela que passou dos limites: “Naquela prova vi a possibilidade de nos tornarmos o Casal Power e ver um vídeo das nossas filhas, que não víamos há dois meses. Acabei perdendo a cabeça e passando dos limites. Peço desculpas ao Filipe e ao público”.

Além disso, ao sair do jogo, ela sentiu muita vergonha: “Sinto muita vergonha, não quero ver, não gosto de ver. Me arrependo muito, eu não sou assim. Lá tudo é muito intenso, a pressão de ter que cumprir as provas é muito grande e fico feliz em ver que o Filipe me entendeu e me perdoou por isso”.

Nina ainda relembrou a treta que teve com Carol, esposa de JonJon e, disso, ela não se arrepende: “A vi falando de mim, na minha frente, para duas participantes diferentes. Vê-la distorcendo o que eu havia dito para outras pessoas me deixou mal e não pude me calar”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade