Avenida Brasil

Nina salva a vida de Jorginho durante crise de sonambulismo

O rapaz saiu andando sem rumo em uma avenida

Publicado em 25/10/2019

Nina (Débora Falabella) está mexida após ter que passar a conviver com Jorginho (Cauã Reymond) sabendo que ele é o Batata, mas está aos poucos tentando lidar com isso. Mas a moça acaba passando por um enorme susto com ele nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Enquanto todo mundo dorme na mansão de Tufão (Murilo Benício), Nina aproveita o momento para mexer no celular do lado de fora do local. O problema é que Jorginho que é sonambulo começa a andar pela casa e acredita estar andando pelo lixão, mas acaba saindo para a rua.

Assim que percebe uma movimentação estranha, Nina se assusta, mas logo percebe que se trata de Jorginho. Posteriormente, ela se dá conta de que tem alguma coisa errada acontecendo e chama por ele. Mas ao perceber que ele não está respondendo e falando coisas que não dá para entender, ela decide ir atrás.

Jorginho então começa a ir em direção a avenida com roupas de dormir e com os pés descalços. Nina se desespera e tenta pará-lo, mas ele parece não ouvir pelos gritos dela. Assim que começa a andar pela avenida, os carros tentam desviar do rapaz, mas ele quase é atropelado por um caminhão antes de ser salvo pela moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade