falatório

Nina revela que não salvou Mari e Matheus após fofoca no Power Couple: “Chegou no nosso ouvido”

Esposa de Filipe revelou que ouviu um boato pela casa que não gostou

Publicado em 25/06/2021

Nina, Matheus e Mari conversaram, finalmente, sobre o a decisão de Filipe e a esposa de não salvarem o casal, após falarem que eles eram prioridades dentro da casa no Power Couple. Na sexta-feira (25), os três tiraram um tempo para esclarecerem a confusão.

Nina começa revelando para Mari o quanto sofreu com o desprezo da amiga no dia que seguiu a DR: “Você não tem noção, ontem fiz dois deps [depoimentos], chorando por sua causa. Eu fiquei muito mal”, diz Nina para Mari que responde: “Eu também não queria sair do quarto”.

Matheus Yurley então explica que havia votado nos dois como estratégia e achou que ela havia entendido: “Depois daquilo [voto em Nina e Filipe] que você falou pra gente [sobre ser prioridade] eu coloquei na minha cabeça que aquilo ali vocês tinham entendido um voto. Depois disso, a gente teve uma conversa”.

Então, a esposa de Filipe revela que ela ouviu uma fofoca dentro da casa que mudou tudo: “Depois daquela conversa, a gente ouviu que vocês chegaram no Fábio e eu cheguei no Fábio e perguntei: ‘É verdade que no dia que vocês votaram no Yugnir, o Matheus perguntou porque vocês não votaram na Nina e no Filipe?’ e ele acabou de falar pra mim agora: ‘Não, não teve essa conversa’. Isso chegou no nosso ouvido”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade