Força Guerreira

Nina revela necessidade no Power Couple: “Eu preciso de quarto com banheiro”

Casal reclama de ficar sempre nos piores quartos

Publicado em 31/05/2021

Quanto sofrimento! A Mansão do Power Couple possui alguns quartos com mais luxo e uns com pouquíssimas facilidades, como o banheiro. Nina e Filipe estão no pior quarto durante essa semana devido ao saldo que foi o mais baixo do ciclo.

Porém, além de passar momentos nada românticos no Quarto Perrengue, o casal revelou na segunda-feira (31), que eles são os únicos que nunca tiveram quarto com banheiro durante o período de confinamento, o que deixou Nina Cachoeira bem irritada.

“Gente, pelo amor de Deus, eu tô falando sério. A gente é o único casal que ainda não teve quarto com banheiro. Eu preciso, eu já pedi lá no camarim das mulheres. A gente não teve! Eu PRECISO de um quarto com banheiro. Só a gente. Eu vou implorar”, reclama Nina.

Filipe, vendo o desespero da esposa, brinca: “A gente tá tão acostumado a usar o banheiro coletivo que lá em casa vou tirar todos os banheiros e fazer escritóriozinho, closet e fazer um banheirão pra todo mundo”. Será que Nina terá seu pedido atendido nessa semana?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade