Avenida Brasil

Nina pressiona Lucinda após descobrir que Jorginho é filho de Carminha: “O que existe entre vocês?”

A mocinha vai questionar a moradora do lixão sobre a vilã

Publicado em 16/12/2019

Em Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Nina (Débora Falabella) irá até a casa da Mãe Lucinda (Vera Holtz) após descobrir que a moradora do lixão fez uma visita para Carminha (Adriana Esteves).

A empregada pressionará a senhora e não conseguirá ter nenhuma resposta. Ela irá então revelar que já sabe que Jorginho (Cauã Reymond) é filho biológico da artista. “E a senhora criou o filho dela? Por qual motivo fez isso?”, questionará a mocinha.

“Esses anos todos a senhora escondeu que ele é filho daquela vadia. Para ela não acabar com o casamento dela com Tufão (Murilo Benício)? O que existe ente vocês duas? Porque a senhora defende ela? Que tipo de dívida existe entre vocês?”, insistirá a morena.

“Não tem dívida nenhuma”, garantirá a senhora. “Eu não queria que o Jorginho sofresse. Ele é o amor da minha vida. Se eu pudesse salvar ele dessa dor…”, falará a cozinheira. “Você não pode salvar, mas pode evitar. Não conta para o Jorginho que ele é filho da Carminha”, implorará Lucinda. “Não vou precisar contar. Ele vai descobrir sozinho”, concluirá Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade