Labirintite

Nina passa mal e garante passagem de ida para a DR do Power Couple: “Eu desisti”

Esposa passa mal e grita para sair da prova. Com isso, ela e o marido estão na disputa pela preferência do público

Publicado em 29/06/2021

A DR do Power Couple está se formando! E pelo visto Deborah e Bruno terão a companhia de Nina e Filipe na disputa pela preferência do público. Ao voltar para a Mansão Power, o casal revelou que precisou desistir, mais uma vez, da Prova dos Casais.

Nina contou que, ao começarem a virar o cenário de ponta-cabeça, ela sentiu pânico e não conseguiu prosseguir. Ao gritar, Adriane Galisteu perguntou se ela queria desistir da Prova dos Casais e a resposta foi positiva. Sendo assim, até o momento, o casal que não conseguiu cumprir a prova.

Ela revelou que sofre de labirintite e, mesmo tomando remédio, ela não conseguiu evitar o mal estar que estava por vir. Ao ser desamarrada, foi atendida pela equipe do programa, porém ainda chegou na mansão com muito mal estar e precisou descansar.

Nina e Filipe só conseguem escapar da DR caso outro casal também desista e tenha um saldo menor no ciclo, que é o fator de desempate nesses casos. Do contrário, eles seguem para sua segunda DR seguida e sua terceira do programa. Será que dessa vez o casal escapa?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade