Nina ordena e Carminha toma atitude que prejudica Max

Publicado há 8 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, a família de Tufão (Murilo Benício) voltará de Cabo Frio para a mansão. Por causa disso, Nina (Débora Falabella) terá que ser mais discreta na vingança contra Carminha (Adriana Esteves).

Após ouvir uma conversa da Ivana (Letícia Isnard) com Max (Marcello Novaes), a empregada dará uma ordem para a vilã. “Ela vai falar com o Tufão para o marido voltar para essa casa e investir na agência. Você será contra”, mandará a cozinheira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver a cunhada conversando com o ex-jogador sobre o cafajeste, a víbora obedecerá a rival. “Eu sou contra botar dinheiro na agência do Max e contra a volta dele para essa casa”, falará a malvada. “Não estou entendendo mais nada”, comentará o ex-jogador.

“Eu estou boba, cunha. Até ontem você dava maior força para o Max. Eu achei que você quisesse que ele voltasse para essa casa”, analisará Ivana. “Mudei de ideia. Eu quero que ele volte, mas não como um encostado. Como um homem de verdade”, refletirá Carminha.

“É, a Monalisa (Heloísa Périssé) também acha isso. Pior que eu sei que vocês estão certos. Eu vou falar com o Max, ele vai ter que entender”, concluíra Ivana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais