Avenida Brasil

Nina obriga Carminha a tratar bem Ágatha: “Você tá uma gata”

A malvada será carinhosa com a filha

Publicado em 13/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) humilhará Ágatha (Karol Lannes) ou ver a filha comendo chocolate. Nina (Débora Falabella) ficará revoltada e obrigará a rival a ser agradável com a menina.

A vilã irá com a cozinheira até o quarto da herdeira. “Você tá uma gata, filha. Seu cabelo, suas unhas. Tá linda”, elogiará a malvada. Depois, Nina dirá que a patroa passará a estudar com a menina. “Eu tenho muito orgulho de você, que sempre foi boa aluna”, falará a víbora.

“Eu sempre quis que você tivesse orgulho de mim. Você é linda, parece uma rainha. Adorei o seu cabelo novo”, analisará a garota. “Quando você for mocinha, vou deixar você pintar”, apontará a malvada.

“Eu já virei mocinha. Não falei porque tive vergonha, medo de levar bronca. Nenhuma das minhas amigas já virou mocinha, então a gente não fala disso. Mas a Nina me ajudou com tudo. Mas eu preciso muito de você”, dirá a pequena. Carminha desculpará a filha e começará a estudar geografia com Ágatha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade