Nina obriga Carminha a tratar bem Ágatha: “Você tá uma gata”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) humilhará Ágatha (Karol Lannes) ou ver a filha comendo chocolate. Nina (Débora Falabella) ficará revoltada e obrigará a rival a ser agradável com a menina.

A vilã irá com a cozinheira até o quarto da herdeira. “Você tá uma gata, filha. Seu cabelo, suas unhas. Tá linda”, elogiará a malvada. Depois, Nina dirá que a patroa passará a estudar com a menina. “Eu tenho muito orgulho de você, que sempre foi boa aluna”, falará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre quis que você tivesse orgulho de mim. Você é linda, parece uma rainha. Adorei o seu cabelo novo”, analisará a garota. “Quando você for mocinha, vou deixar você pintar”, apontará a malvada.

“Eu já virei mocinha. Não falei porque tive vergonha, medo de levar bronca. Nenhuma das minhas amigas já virou mocinha, então a gente não fala disso. Mas a Nina me ajudou com tudo. Mas eu preciso muito de você”, dirá a pequena. Carminha desculpará a filha e começará a estudar geografia com Ágatha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio