Nina obriga Carminha a comer macarrão com salsicha: “Porcaria que você serve pra gente”

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Nina (Débora Falabella) seguirá com a vingança contra Carminha (Adriana Esteves). A mocinha fará a vilã fazer um risoto para o seu almoço.

“Esse prato aqui é só meu. Sua comida está ali, no micro-ondas. Vai lá pegar. Pode ir” indicará a ex de Jorginho (Cauã Reymond). Ao abrir o eletrodoméstico, a megera encontrará um prato de macarrão com salsicha e ficará espantada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse é o prato que você serve para os seus empregados”, falará a morena. “Eu não vou comer isso”, reagirá a víbora. “Vai sim comer esse macarrão nojento”, ordenará Nina. “Não consigo comer esse troço”, reclamará a loira.

“Não estou perguntando. Estou mandando você comer. É uma ordem, come. Esse troço é a porcaria que você serve pra gente. Apelidamos de espaguete à Carminha. Isso é uma das coisas que vai mudar nessa casa. Mas vai, come”, mandará Nina, enquanto a inimiga come com cara de nojo o macarrão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais