Nina não se controla, dá beijão em Jorginho e depois se arrepende: “Tá errado”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Jorginho (Cauã Reymond) invadirá o apartamento de Nina (Débora Falabella). Nilo (José de Abreu) tentará impedir, mas o jogador do Divino revirará o local.

O filho de Carminha (Adriana Esteves) encontrará várias fotos suas nas coisas da ex, inclusiva uma junto com o RG. “Cadê as fotos do namorado dela? Esse cara existe? Você quer dinheiro?”, perguntará o rapaz, até que a empregada aparecerá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não era para estar no trabalho agora? Ou veio para Copacabana encontrar o namorado? Quem é esse cara? Ele existe? Por que você não fala na minha cara que não me quer mais?”, insistirá o moreno, que resolverá ir embora.

Ao ver o ex no elevador, Nina irá atrás dele e ganhará um beijo apaixonado. “Isso está errado. Eu tenho o meu namorado. Ele existe, ele voltou da Argentina”, dirá Nina, se arrependendo do momento e pedindo para Jorginho ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais