Medo

Nina guarda segredo no Power Couple: “Vou ficar quieta por causa do meu pé”

Participante revela que casais podem se aproveitar dessa condição

Publicado em 14/06/2021

Nina se machucou na gravação da última Prova das Mulheres, mas durante o domingo (13) revelou ao marido que está com medo de reclamar pois alguns participantes do Power Couple podem se aproveitar disso e escolhê-la para fazer uma prova da qual ela pode perder.

Eu vou ficar quieta por causa do meu pé”, disse Nina ao marido Filipe que pergunta: “Você tá sentindo dor?” ela responde positivamente, mas revela que não pretende falar nada e esconder a dor dos outros participantes da casa, principalmente dos seus rivais.

“Um pouco, mas eu não quero ficar falando que eu tô sentindo dor, mas eu tô sentindo um pouco. Tenho medo de as pessoas depois pegarem isso para falar: ‘Eu vou chamá-la para as provas’. Sei lá se tem gente que faz isso”, revela Nina, lembrando de um caso que aconteceu na casa.

Antes de serem eliminados, Carol e JonJon tiveram uma briga com Fábio e Daniele Hypólito por causa disso. Carol revelou ao marido da ginasta que estava com a perna dolorida por ter feito um esforço durante a prova, por isso se machucou. No dia seguinte, Fábio a escolheu para disputar com Daniele.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade