Nina fica tensa ao ser questionada por Tufão na presença de Jorginho

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Avenida Brasil, novela das 21h de João Emanuel Carneiro que é reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, após revelar para Jorginho (Cauã Reymond) que foi deixada no lixão por Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) passará por momentos de tensão.

A empregada voltará
para a pensão e encontrará o ex junto com Tufão (Murilo Benício), que dirá que
precisa fazer uma pergunta para a serviçal. Preocupada, Nina ouvirá o
ex-jogador questionando sobre um livro, o que a deixará mais calma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é engraçado, pai, uma garota como essa, bonita, já trabalhou como chef na Argentina, com todas essas qualidades trabalhando como cozinheira numa casa do subúrbio do Rio de Janeiro. Você nunca parou para pensar nisso?”, indagará o rapaz.

“Eu gosto do meu trabalho”, rebaterá a mocinha. “Nina, não compra essa briga porque o Jorginho tá querendo puxar um aumento pra você”, analisará Tufão, que sairá do local para atender o celular. “O que você tá fazendo aqui? Não mandei você cair fora?”, indagará Jorginho.

“Eu não vou desistir. Eu tenho uma missão aqui nessa casa. Nem você vai me fazer desistir. Vou até o fim”, garantirá Nina. “Ou até eu deixar”, retrucará o rapaz, que finalizará o embate com a volta de Tufão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais