Nina fica doente e vai parar no hospital

Publicado em 10/07/2019

Após os últimos acontecimentos envolvendo Rita (Alanis Guillen) e Nina em Malhação: Toda Forma de Amar, Lígia (Paloma Duarte) acabou ficando bastante preocupada e pediu uma medida judicial, para que a mãe biológica da criança fosse impedida de se aproximar. Tudo graças a uma armação de Martinha (Beatriz Damini).

Mas Rita ficou furiosa com a atitude da família de Filipe (Pedro Novaes) e também resolveu fazer algo para dar o troco. A princípio, a jovem conseguiu uma liminar para que o filho de Joaquim (Joaquim Lopes) também ficasse impossibilitado de se aproximar dela, já que ele é apaixonado pela vendedora.

Mas a pequena deve deixar seus pais adotivos bastante preocupados. Isso porque enquanto eles pensavam que ela estava apenas gripada, mas acabam descobrindo que a situação é ainda mais delicada. “Tá muito quentinha. Ela está agoniada com a respiração”, afirma Lígia, deixando Joaquim um tanto receoso.

É aí que eles resolvem levar a pequena ao hospital, já que não sabem exatamente do que pode se tratar. “É muito sério sim, Joaquim. Isso não tá com cara de ser gripe, não. Acho que a gente tem que ir pro hospital, agora!”, conclui Lígia, que logo depois parte para o hospital com a criança ao lado de Joaquim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade