Nina entrega para Max bolada que recebeu de Carminha: “Pra você ver como ela te enganou”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) irá até o banco e retirará os R$ 800 mil que Nina (Débora Falabella) exigiu para acabar com a vingança que iniciou contra a rival.

“Agora você vai sumir da minha vida, vai sumir da vida da minha família e vai deixar Jorginho (Cauã Reymond) em paz”, exigirá a víbora. “A senhora está muito nervosa, Dona Carminha. Toma uma xicrinha de leite quente que eu trouxe, vai te acalmar”, ironizará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cozinheira levará R$ 750 mil para Max (Marcello Novaes) na casa onde ele costuma se encontrar com a malvada. “Finalmente você é um homem rico. É isso aí. Será que agora você acredita em mim?”, indagará a morena.

“Pra você ver como a Carminha te enganou esses anos. Ela tirou de uma conta particular dela. E ela tem muito mais. Você vai envelhecer ouvindo as promessas que ela não vai cumprir. Ela nunca vai abandonar a galinha de ovos de ouro dela. Tufão (Murilo Benício) é um marido bom e otário”, apontará Nina.

“Só que a Carminha gosta de mim. Tem tesão em mim, e não naquele marido dela”, rebaterá Max. “Eu acho que ela gosta é dela, não gosta de ninguém. Tá esperando o que? Conta logo esse dinheiro e vê quem está do seu lado”, pedirá Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio