Avenida Brasil

Nina e Jorginho se beijam após conversa

A cozinheira não estava mais aguentando se esconder

Publicado em 30/10/2019

Logo após descobrir o segredo de Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) primeiro decidiu ir cobrar explicações de mãe Lucinda (Vera Holtz) e depois foi atrás da moça. Mas esse reencontro dos dois acaba acendendo algo que estava apagado entre eles nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

A princípio, Nina fica surpresa ao ver Jorginho chegando e questionando os motivos que levaram ela a esconder toda a verdade sobre quem ela é de verdade. Depois de dar suas explicações, a jovem pede para ele ir embora, mas os dois se aproximam e acabam se beijando.

“Tá tudo errado! Isso não pode acontecer…”, diz Nina, vendo que o clima está esquentando. Posteriormente, Jorginho leva Nina para outro lugar. “O lugar do nosso amor é no passado, a gente tem que deixar ele lá”, afirma a jovem, preocupada com o que pode acontecer no futuro.

O problema é que Carminha acaba chegando no local onde os dois estão conversando e atrapalha o papo, deixando ambos assustados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade