Avenida Brasil

Nina desiste de fugir com Jorginho e termina tudo: “Só fiz besteira”

A empregada terminará o romance com o filho de Tufão

Publicado em 21/11/2019

Em Avenida Brasil, novela das 21h de João Emanuel Carneiro que é reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Jorginho (Cauã Reymond) chama Nina (Débora Falabella) para passar um tempo longe da família em Porto Seguro (BA).

A empregada pedirá demissão na casa de Tufão (Murilo Benício) dizendo que irá embora com o namorado. “Se ele tem condição e se ele tá na sua, engravida. Os momentos passam, vai que esse homem não te curte mais”, aconselhará Carminha (Adriana Esteves).

Ao encontrar com Jorginho no aeroporto, a mocinha dirá que não vai mais viajar com o rapaz. “Acabou. Tá tudo acabado entre a gente. Melhor assim, não dá mais pra levar essa história adiante. Melhor passar por isso agora. Depois poderia ser muito pior”, apontará a morena.

“Vai me dizer que isso tudo foi mentira esse tempo todo? Desculpa, mas eu não acredito em você”, reagirá Jorginho. “Me perdoa. Eu só fiz besteira. Fiz você terminar o seu noivado com uma garota ótima que te ama de verdade”, lamentará Nina.

“Você tem outro?”, indagará o filho de Tufão, “Mais ou menos”, inventará a jovem. “Mais ou menos? O que é isso? Eu não acredito eu mais nada que sai da sua boca. Você é uma doente”, reagirá Jorginho. Nina ainda pedirá secreto para seguir trabalhando na mansão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade