Nina desiste de fugir com Jorginho e termina tudo: “Só fiz besteira”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Avenida Brasil, novela das 21h de João Emanuel Carneiro que é reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Jorginho (Cauã Reymond) chama Nina (Débora Falabella) para passar um tempo longe da família em Porto Seguro (BA).

A empregada pedirá demissão na casa de Tufão (Murilo Benício) dizendo que irá embora com o namorado. “Se ele tem condição e se ele tá na sua, engravida. Os momentos passam, vai que esse homem não te curte mais”, aconselhará Carminha (Adriana Esteves).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao encontrar com Jorginho no aeroporto, a mocinha dirá que não vai mais viajar com o rapaz. “Acabou. Tá tudo acabado entre a gente. Melhor assim, não dá mais pra levar essa história adiante. Melhor passar por isso agora. Depois poderia ser muito pior”, apontará a morena.

“Vai me dizer que isso tudo foi mentira esse tempo todo? Desculpa, mas eu não acredito em você”, reagirá Jorginho. “Me perdoa. Eu só fiz besteira. Fiz você terminar o seu noivado com uma garota ótima que te ama de verdade”, lamentará Nina.

“Você tem outro?”, indagará o filho de Tufão, “Mais ou menos”, inventará a jovem. “Mais ou menos? O que é isso? Eu não acredito eu mais nada que sai da sua boca. Você é uma doente”, reagirá Jorginho. Nina ainda pedirá secreto para seguir trabalhando na mansão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais