Nina descobre segredo assustador de Max e Nilo

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nilo (José de Abreu) está causando a maior polêmica ao invadir a mansão de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves). Depois de tomar um banho de piscina, o pilantra foi convidado para almoçar e acaba fazendo uma revelação nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Enquanto se alimenta ao
lado de Carminha e Max (Marcello Novaes), Nina (Débora Falabella)
observa toda a situação de longe e escondida. Sem esperar, a jovem
acaba ouvindo o que não deveria e é surpreendida com uma
descoberta, que por sinal, nunca passou pela sua cabeça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chato isso, né? Não poder chamar você de filhinho aqui na frente de todo mundo. Que vida de mentira, hein? Quanta falsidade!”, diz Nilo, provocando a fúria dos dois. Carminha e Max tentam controlar a boca do pilantra e ao mesmo tempo resolvem dar uma bronca.

Posteriormente, Nilo ameaça contar toda a farsa dos dois para Tufão e Carminha fica revoltada com a atitude. “Sabe porque você nunca vai fazer isso? Se você não sabe, eu vou te lembrar! Em primeiro lugar, ele pode não ser macho o bastante para te enfrentar, mas eu enfrento! Em segundo lugar, a gente lembra de um probleminha seu do passado”, afirma a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio