Nina descobre que Max é pai de Jorginho e Ágatha

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após Max (Marcello Novaes) deixar a mansão de Tufão (Murilo Benício), Carminha (Adriana Esteves) visitará o local para onde o cafajeste foi.

A vilã sentirá o perfume de Nina (Débora Falabella) e começará a revirar a casa. A cozinheira logo se esconderá durante a ação da inimiga. “Você está escondendo essa piranha! Eu vou matar essa desgraçada!”, gritará a loira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chega, para com esses seus ataques. Já cansei”, falará o marido de Ivana (Letícia Isnard). “Eu que cansei! Cansei de você, das burradas que vive se metendo. Você tá sempre tornando minha vida mais difícil”, acusará víbora.

“Eu sempre fui teu capacho. E o que eu recebi? Só promessa em troca. Só você que se deu bem. Manda e desmanda naquela casa. Eu sempre pensei em você todos esses anos. Pra nada!”, apontará o sem vergonha, que mandara a amante ir embora.

“Preciso de um tempo. Estou perturbado”, explicará o safado. “Igualzinho o Jorginho (Cauã Reymond), isso que você é. Aquele menino trocou a princesa da Débora (Nathalia Dill) pela vaca da Rita. Claro, né, tinha quem puxar. Com um pai desse! Você me deu dois filhos com defeito de fábrica: o Jorginho e a Ágatha (Karol Lannes)”, falará Carminha, deixando Nina chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio