Avenida Brasil

Nina descobre que Jorginho a viu com Max e é humilhada: “Prostituta não beija na boca mesmo”

A cozinheira entregará os podres do amante de Carminha

Publicado em 16/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após flagrar Nina (Débora Falabella) dançando com Max (Marcello Novaes), Jorginho (Cauã Reymond) irá até a casa da Mãe Lucinda (Vera Holtz) e ficará um bom tempo no local.

Familiares e amigos ficarão sem notícia do jogador o dia inteiro, até que a cozinheira resolverá procurá-lo na casa da idosa. “Eu vi você dançando com o Max igual dois namoradinhos. Como é que você deixa aquele porco te tocar?”, indagará o rapaz.

“Não é nada disso que você está pensando. Acredita em mim. Eu te amo”, pedirá a empregada. “Você fala isso para o Max também? Para quem mais você fala isso? Quem mais está comendo na sua mão?”, rebaterá o moreno.

“Seu eu me envolvi com o Max, foi pelo bem da sua família”, garantirá Nina. “Você está pegando o marido da minha tia pelo bem dela? Que ideia ótima, hein? Fantástica”, reagirá o filho de Carminha (Adriana Esteves).

“Se você estava naquela churrascaria desde que a gente chegou, você viu que eu não beijei ele e nunca vou beijar”, dirá a mocinha. “Prostituta não beija na boca mesmo”, disparará Jorginho. “Não me ofende. Estou fazendo um sacrifício horrível”, apontará Nina.

“O que você fala para ele? Que estava pegando o playboyzinho filho do patrão? Que vai dar o golpe nele igual ele deu na minha tia?”, questionará Jorginho “Você sabe que essa daí não sou eu”, falará Nina.

“Você é uma doente. A Carminha que estava certa, você é muito pior que ela. Mas acabou. Todo mundo vai saber quem é você”, garantirá o rapaz. “O Max está armando um golpe contra a sua família. Ele também está envolvido no assalto da mansão”, contará Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade