Nina descobre onde fica o falso cativeiro de Carminha: “Te peguei, bruxa”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Avenida Brasil, novela das 21h de João Emanuel Carneiro que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, após Carminha (Adriana Esteves) ser levada pelos falsos sequestradores, Nina (Débora Falabella) resolverá agir.

A empregada ficará na cola de Max (Marcello Novaes), até que flagrará o pilantra conversando no celular com a vilã. “Você precisava ver a cena que eu vi na sala. Todos reunidos, rezando, fazendo oração”, contará o cafajeste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não pensa que você vai me consolar com essa ceninha. Ceninha de folhetim barato. Precisa dos meus tranquilizantes. Não sou indigente não”, dirá a loira. “Calma, não posso sair daqui agora. É muito arriscado”, falará o marido de Ivana.

Depois, o safado conseguirá se encontrar com os falsos sequestradores e será seguido por Nina. Após ir embora, a serviçal resolverá continuar seguindo o bandido que se encontrou com Max. De longe, a mocinha verá a casa onde o bandido entra e conseguirá enxergar Carminha. “Te peguei, bruxa”, falará Nina, sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais