Nina desabafa sobre ter sido eliminada por Bruno em prova do Power Couple: “Agora tô pronta pro jogo”

Ela ainda revelou que ouviu participantes falando sobre ela e o esposo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os casais estão mesmo com vontade de vencer no Power Couple e, agora com Bruno e Filipe se distanciando, os grupinhos estão cada vez mais bem definidos. Após a discussão dos maridos, Nina Cachoeira comentou sobre o ocorrido com outros participantes.

Nina começa o desabafo com Márcia Fellipe, Rod Bala e Filipe Duarte: “Na hora que eu cheguei aqui, eu fiquei muito chateada, porque eu tinha certeza que era a carta. Tinha certeza, certeza eu e Filipe. E aí na hora que eu cheguei aqui, eu dei um grito, tipo: ‘agora quer jogo, quer jogo. Agora eu tô pronta pro jogo’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda relata que: “Na hora que eu voltei, lógico que eu fui no meu quarto, conversei com Filipe. Na hora que eu voltei, fiquei sabendo que tavam falando de mim e do Filipe aqui na sala” e Rod Bala tenta explicar: “É, também o que acontece, enquanto a gente tá aqui, tem no mínimo umas 5 coisas acontecendo”.

Filipe então mostra o que pensa do jogo: “É uma coisa que vou te falar, eu bato nessa tecla o tempo inteiro, toda vez que eu posso: a nossa opinião é baseado naquilo que a gente tá vendo. O povo de casa tá vendo outras coisas. Não tem como também isso não ser levado em conta. Você pode estar errado ou super certo, sem querer. Porque o que você viu, foi aquilo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio