Segue na carreira

Nina de Laços de Família, Júlia Maggessi revela como foi estrear na TV com a novela: “Era pra ser”

A estrela disse que alguns fãs conhecem outros trabalhos e não percebem de cara ser a atriz que viveu a Nina

Publicado em 21/10/2020

No ar como a Nina de Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Júlia Maggessi, que está com 22 anos, atuou na produção quando tinha dois e revelou como foi contratada para o trabalho.

“Foi uma situação do tipo ‘era pra ser’, sabe? Nunca tinha sido uma pretensão dos meus pais que eu fosse atriz, mas um dia, ao acaso, meu pai mostrou a minha foto para uma pessoa que trabalhava na Globo que sabia que eles precisavam de uma garotinha exatamente no meu perfil”, declarou a estrela em entrevista ao jornalista Guilherme Guidorizzi, do site Purepeople.

“Essa pessoa nos apresentou aos produtores responsáveis que me contrataram, e a partir daí, eu me dei muito bem com a dinâmica do set e não parei até hoje”, destacou a estrela, que ano passado atuou em Jesus, da Record TV.

A famosa disse achar inusitado uma ‘confusão’ que é feita pelos fãs que lembram dela da trama do Maneco. “Geralmente as pessoas até conhecem meus outros trabalhos, mas não percebem de cara que é a mesma atriz. Adoro receber mensagens de pessoas se surpreendem ao descobrir que eu fui a Nina, acho um amor!”, afirmou.

A atriz enfatizou que só a experiência que possui na carreira não basta. “É preciso muito estudo para ser atriz e honrar a profissão, mas definitivamente aprender algumas coisas na prática foi muito bom para mim, mas isso não quer dizer que foi fácil”, concluiu Júlia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade