Nina de Laços de Família, Júlia Maggessi revela como foi estrear na TV com a novela: “Era pra ser”

A estrela disse que alguns fãs conhecem outros trabalhos e não percebem de cara ser a atriz que viveu a Nina

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Nina de Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Júlia Maggessi, que está com 22 anos, atuou na produção quando tinha dois e revelou como foi contratada para o trabalho.

“Foi uma situação do tipo ‘era pra ser’, sabe? Nunca tinha sido uma pretensão dos meus pais que eu fosse atriz, mas um dia, ao acaso, meu pai mostrou a minha foto para uma pessoa que trabalhava na Globo que sabia que eles precisavam de uma garotinha exatamente no meu perfil”, declarou a estrela em entrevista ao jornalista Guilherme Guidorizzi, do site Purepeople.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa pessoa nos apresentou aos produtores responsáveis que me contrataram, e a partir daí, eu me dei muito bem com a dinâmica do set e não parei até hoje”, destacou a estrela, que ano passado atuou em Jesus, da Record TV.

A famosa disse achar inusitado uma ‘confusão’ que é feita pelos fãs que lembram dela da trama do Maneco. “Geralmente as pessoas até conhecem meus outros trabalhos, mas não percebem de cara que é a mesma atriz. Adoro receber mensagens de pessoas se surpreendem ao descobrir que eu fui a Nina, acho um amor!”, afirmou.

A atriz enfatizou que só a experiência que possui na carreira não basta. “É preciso muito estudo para ser atriz e honrar a profissão, mas definitivamente aprender algumas coisas na prática foi muito bom para mim, mas isso não quer dizer que foi fácil”, concluiu Júlia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais