Dose dupla

Nina de Laços de Família, Julia Maggessi está no ar em outra novela; veja

A famosa também pode ser vista como Helena do enredo bíblico Jesus

Publicado em 15/01/2021

Responsável por viver Nina, filha de Clara (Regiane Alves) e Fred (Luigi Baricelli) em Laços de Família (2000), novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Júlia Maggessi pode ser vista em outro folhetim.

Veja também:

    A famosa interpreta a Helena em Jesus (2019), folhetim bíblico da Record TV que também está sendo reexibido. Filha de Pôncio Pilatos (Nicola Siri), a personagem chega a morrer, mas é ressuscitada por João (Rafael Gevú).

    Em entrevista cedida ao Gshow em 2020, a famosa comentou uma ‘confusão’ feita pelos fãs. “Geralmente as pessoas até conhecem meus outros trabalhos, mas não percebem de cara que é a mesma atriz [de Laços de Família]. Adoro receber mensagens de pessoas se surpreendem ao descobrir que eu fui a Nina, acho um amor!”, disse a estrela.

    Vale lembrar que após a história de Maneco, na TV Globo Júlia ainda atuou em Brava Gente (2001), O Quinto dos Infernos (2002) e América (2005). Depois, foi para o canal do bispo onde emendou vários trabalhos, como Prova de Amor (2009), Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes (2008), Promessas de Amor (2009) e Máscaras (2012).

    Veja:

    Júlia Maggessi como Helena em Jesus (Divulgação / Record TV)
    Júlia Maggessi como Helena em Jesus Divulgação Record TV

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade