Nina de Laços de Família, Júlia Maggessi está no ar em outra novela; veja

A famosa também pode ser vista como Helena do enredo bíblico Jesus

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver Nina, filha de Clara (Regiane Alves) e Fred (Luigi Baricelli) em Laços de Família (2000), novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Júlia Maggessi pode ser vista em outro folhetim.

A famosa interpreta a Helena em Jesus (2019), folhetim bíblico da Record TV que também está sendo reexibido. Filha de Pôncio Pilatos (Nicola Siri), a personagem chega a morrer, mas é ressuscitada por João (Rafael Gevú).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista cedida ao Gshow em 2020, a famosa comentou uma ‘confusão’ feita pelos fãs. “Geralmente as pessoas até conhecem meus outros trabalhos, mas não percebem de cara que é a mesma atriz [de Laços de Família]. Adoro receber mensagens de pessoas se surpreendem ao descobrir que eu fui a Nina, acho um amor!”, disse a estrela.

Vale lembrar que após a história de Maneco, na TV Globo Júlia ainda atuou em Brava Gente (2001), O Quinto dos Infernos (2002) e América (2005). Depois, foi para o canal do bispo onde emendou vários trabalhos, como Prova de Amor (2009), Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes (2008), Promessas de Amor (2009) e Máscaras (2012).

Veja:

Júlia Maggessi como Helena em Jesus (Divulgação / Record TV)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio