Nina de Laços de Família, Júlia Maggessi emplaca duas produções na Record

Publicado em 19/06/2018

Conhecida por ter interpretado a pequena Nina, filha de Fred (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves) em Laços de Família (2000), trama das 21h de Manoel Carlos que foi reprisada em 2016 pelo Viva, Júlia Maggessi seguiu na carreira artística.

Leia: Ator mirim de Passione surge diferente e se forma em nova profissão

Ainda na infância, a estrela atuou em Brava Gente (2001), O Quinto dos Infernos (2002) e América (2005). Depois, migrou para a Record e fez Prova de Amor (2005), Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes (2008) e Promessas de Amor (2009).

Veja: Saiba por onde anda Tomás Sampaio, o Serelepe de Meu Pedacinho de Chão

Na adolescência, a jovem continuou no canal do bispo Edir Macedo e atuou em Máscaras (2012). Recentemente, a atriz foi vista em O Rico e Lázaro (2017) e agora estará no elenco de Lia, minissérie que substituirá Apocalipse. A famosa também atuará em Jesus, enredo de Paula Richard que será protagonizado por Dudu Azevedo.

Deborah Secco relembra Íris de Laços de Família: “Profissional na hora de rogar praga”

No ar como a Karola de Segundo Sol, a primeira vilã vivida por Deborah Secco foi em Laços de Família. A jovem Íris infernizou a vida de Camila (Carolina Dieckmann) e de todos que pudessem impedir o seu romance com Pedro (José Mayer). Pelo Instagram, a atriz relembrou a personagem e brincou sobre uma das manias que a víbora tinha.

“Íris era profissional na hora de rogar praga, né?! Ela bem que poderia dizer que eu vou ganhar na mega sena acumulada. Vai que rola?!”, escreveu a estrela na postagem.

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade