Avenida Brasil

Nina corta e tinge o cabelo de Carminha: “Você acabou comigo”

A mocinha resolverá torturar mais um pouco a inimiga

Publicado em 07/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) seguirá agindo como empregada de Nina (Débora Falabella). A mocinha encontrará um fio de cabelo na comida servida pela vilã.

Revoltada, a cozinheira decidirá cortar o cabelo da inimiga e mudar a cor. “Não ficou ótimo?”, comentará a ex de Jorginho (Cauã Reymond), mostrando o resultado para a víbora em frente ao espelho. “Ficou horrível. Você acabou comigo”, responderá a malvada.

“É outra pessoa mesmo, mas muito melhor. O loiro é uma cor muito vulgar para você. Você está ótima morena”, debochará Nina. “Eu quero meu cabelo de volta. O que você quer fazer comigo? Você quer me matar?”, pedirá a safada.

“Eu não mato ninguém. Eu não sou bandida, não sou marginal. Você é tudo isso. Você roubou, matou, me jogou no lixo. A morte é pouco para você, sua vadia. Agora cala essa boca e para de fazer drama”, ordenará Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade