Realizar sonho

Nina coloca nas mãos de Filipe o sucesso do casal do Power Couple: “A gente tá muito lá embaixo”

Casal quer juntar dinheiro nas provas para comprar uma casa

Publicado em 28/06/2021

Nina e Filipe querem aumentar o saldo no Power Couple para realizarem o sonho da casa própria. Por isso, eles já têm todas as contas e quanto precisam ganhar nas provas para sair do jogo com uma quantia boa. Na noite de domingo (27), eles comentaram sobre a Prova dos Homens.

Nina comenta com o marido: “Tá na suas mãos amanhã. Tá nas suas mãos de cumprir a prova” e ele avisa para que ela fique calma: “Cumprir, eu vou dar minha vida né. Se apostar 20 conto [20 mil reais], a gente vai pra 80 [mil] e tá lindo“. Mas para Nina, isso ainda é pouco.

Além disso, ela tem medo do marido perder a prova: “Mas eu tô com medo de apostar 20 e a gente cair pra 40 de novo. Não quero ficar só ido de quarenta em quarenta não”. Filipe então conta que já fez todas as contas: “Se a gente for de quarenta em quarenta, se Deus quiser a gente chegar na final, se a gente ganhar é [faz um gesto com a mão mostrando que ganham 500 mil reais]”.

Ele continua: “Pergunta como é a prova, se é difícil, se o que eu vou carregar é pesado. tudo, tudo! Enche o povo de pergunta. Vamo cumprir essa prova amanhã, se Deus quiser subir nosso saldo, engordar nossa conta conjunta pra ter um saldo legal ao sair daqui. Comprar nossa casinha”, Nina também faz as contas: “Tem quantas semanas a mais? Quatro? Eu vou ver como é a prova, pra pensar na aposta. Eu quero subir muito aquele dinheiro, porque a gente tá muito lá embaixo, e aí ferra”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade