Nina Cachoeira analisa Geórgia no Power Couple: “Se ela vier em mim, aí eu devolvo o voto”

Ela acredita que a participante tem ela e Filipe Duarte como alvo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nina Cachoeira e Filipe Duarte foram os primeiros casais a votarem para a formação da primeira DR no Power Couple e escolheram Geórgia e Thiago. O que deixou a dupla chateada, afinal, eles acreditam que isso foi o catalisador para que todos os outros casais votassem neles.

Por isso, Nina comentou com Márcia Fellipe que: “Acho que a Geórgia pode até vir na gente, em mim e no Filipe” e a cantora questiona: “Tu acha?“. A influenciadora revelou que na Prova das Mulheres percebeu que Geórgia mirou nela e por isso continuará sendo seu alvo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Prova das Mulheres, (ela foi em mim) duas ou três vezes. Eu acho que ela não quer se indispor com outras pessoas, eu acho, não sei. Mas, se ela vier em mim, aí eu devolvo (o voto). Eu não tô querendo ir nela porque ela passou mal ontem e eu vi, eu fiquei com muita dó. Entrei em desespero”, disse Nina.

Geórgia, após ir para a DR, relatou que não entendeu os motivos pelos quais os outros casais miraram nela e nunca citavam Thiago. O casal prometeu ir com tudo caso voltassem da DR e isso aconteceu, vale esperar para ver qual será a reação dos dois com mais essa chance.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio