Nina bate na bunda de Carminha e detona: “Não sabe mexer uma panela, mas o traseiro sabe pro teu macho”

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) seguirá obrigando Carminha (Adriana Esteves) a se comportar como sua empregada na mansão de Tufão (Murilo Benício) enquanto o restante da família está em Cabo Frio.

A mocinha falará para a vilã esquentar a sua comida e irá humilhá-la no momento. “Esquenta essa comida direito, cavalgadura. Sabe nem mexer uma panela, vadia, mas esse seu traseiro aí bem que você sabe mexer pro teu macho”, falará a morena, dando umas batidas na bunda da inimiga com um objeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Nina colocará um avental na rival e dirá que as roupas da loira são cafonas. “Você quer deixar eu me concentrar!”, gritará a víbora. “O que você falou? A madame precisa se concentrar para mexer numa panela? Ah, jura?”, ironizará Nina.

“A gente não precisa passar por isso. Esse teu teatrinho não vai levar a nada. O que você quer?”, questionará Carminha. “Eu pedi sua opinião? Quem dita as regras do jogo agora sou eu. Vaca! Cala a sua boca e presta atenção no que está fazendo”, ordenará Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio