Avenida Brasil

Nina bate na bunda de Carminha e detona: “Não sabe mexer uma panela, mas o traseiro sabe pro teu macho”

A mocinha seguirá humilhando a vilã na mansão

Publicado em 06/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) seguirá obrigando Carminha (Adriana Esteves) a se comportar como sua empregada na mansão de Tufão (Murilo Benício) enquanto o restante da família está em Cabo Frio.

A mocinha falará para a vilã esquentar a sua comida e irá humilhá-la no momento. “Esquenta essa comida direito, cavalgadura. Sabe nem mexer uma panela, vadia, mas esse seu traseiro aí bem que você sabe mexer pro teu macho”, falará a morena, dando umas batidas na bunda da inimiga com um objeto.

Depois, Nina colocará um avental na rival e dirá que as roupas da loira são cafonas. “Você quer deixar eu me concentrar!”, gritará a víbora. “O que você falou? A madame precisa se concentrar para mexer numa panela? Ah, jura?”, ironizará Nina.

“A gente não precisa passar por isso. Esse teu teatrinho não vai levar a nada. O que você quer?”, questionará Carminha. “Eu pedi sua opinião? Quem dita as regras do jogo agora sou eu. Vaca! Cala a sua boca e presta atenção no que está fazendo”, ordenará Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade