Desistência?

Nina ainda está triste por causa de brigas no Power Couple: “Não tá fazendo bem pra gente”

Participante revelou que ela e marido estão descontentes com o rumo do jogo

Publicado em 03/06/2021

Nina não gostou de saber que Carol estava falando dela pela mansão do Power Couple. Além disso, ela e o marido levaram três votos na formação da DR durante o programa de quarta-feira (2) e na quinta-feira (3), refletiu sobre os últimos acontecimentos.

Na cozinha da Mansão Power ela disse que fora do jogo ela tem uma vida muito mais tranquila: “Lá fora a gente é muito feliz, tem muitos amigos. É muito difícil. Minha família primeiro, depois tudo. Eu sei que tá dificil pra todo mundo, o problema é ser você aqui dentro”.

Para ela, todos precisam ter um personagem dentro da casa, do contrário, não consegue durar muito tempo no jogo: “Se você é muito coração, você desaba e fala: ‘eu quero ir embora dessa loucura’. Não tá mais fazendo bem pra gente [ela e Filipe]“, então Renata Dominguez tenta acalmar a esposa de Filipe: “Tem tanta gente que gosta de vocês aqui dentro”.

Você pensa”, rebate Nina que continua: “Mas se uma pessoa vota em você, não é de coração, a pessoa quer que você saia. É desse jeito, o jogo é assim. Eu não vou votar em você, se eu não quero que você saia. Ontem eu levei três votos, então as três pessoas que votaram em mim, é por que quer que eu saia. Aí eu vou fazer sorriso pra essa pessoa? Não vou! Tá muito claro, então eu tô muito mal, tô abalada mesmo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade