Amizade

Nina aconselha Dani sobre briga no Power Couple: “Não deixa ninguém subir em cima de vocês”

Esposa de Filipe demonstra apoio ao casal que brigou com Carol e JonJon

Publicado em 29/05/2021

A discussão entre JonJon e Fábio no Power Couple afetou até mesmo a esposa do dançarino. Ao retornarem da Prova das Mulheres, Daniele Hypólito e o marido ouviram JonJon falando sobre os dois e mandando algumas indiretas. O que fez a ginasta ficar bastante chateada com a situação.

Na área externa da Mansão Power, Nina e Filipe encontraram o outro casal conversando e Dani expôs sua indignação e avisou que não esperava esse tipo de atitude. Nina então deu um conselho de amiga: “Eu acho que vocês estão super certos e não revidar, porque a gente revida e só perde a razão”.

Deixa ele falar ali, aqui, deixa ele falar”, fala Fábio e Nina continua: “Eu não ouvi dele falando. Eu só ouvi no camarim como aconteceu. Nem sei como aconteceu. mas sem ver o que aconteceu, eu já vi que vocês estavam meio afastados e chamei vocês para jantarem, porque eu não quer vocês assim, afastados, achando que vocês estão sozinhos”.

Nina ainda demonstra apoio ao casal incompreendido: “Eu tô aqui sempre, para o que vocês precisarem. Eu não gosto de briga, eu não gosto de fofoca, não gosto de querer montar em cima do outro. Aqui todos nós somos iguais. Não deixa ninguém subir ou montar em cima de vocês, de forma alguma. Você não precisa disso”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade