Avenida Brasil

Nina abre os olhos de Lucinda ao revelar mais um segredo

Mãe do Lixão não acredita que Santiago seja um bandido

Publicado em 24/04/2020

Nina (Débora Falabella) procura por Lucinda (Vera Holtz) na cadeia, nos próximos capítulos de Avenida Brasil. A protagonista quer saber mais informações sobre Santiago (Juca de Oliveira), porque acredita que ele sequestrou Tufão (Murilo Benício).

No entanto, a Mãe do Lixão não acredita nessa possibilidade, já que o pai de Carminha (Adriana Esteves) sempre se mostrou uma pessoa muita boa para ela. Para abrir os olhos da amiga, mocinha explica que não é bem assim e faz uma revelação chocante.

Tudo começa com Nina chegando na cadeia. “Eu nem queria falar tudo isso para a senhora. Falar tudo de uma vez”, avisa Nina. Lucinda já passa a pensar que alguém morreu. A protagonista evitar ir direto e fala do sequestro de Tufão. “A senhora precisa me ajudar a achar o Santiago”, afirma.

Lucinda e Nina, de Avenida Brasil

Revelações fortes

“Não, minha filha. Isso é impossível. O Santiago é um homem santo, deficiente físico. Como é que ele iria sequestrar o Tufão?”, questiona Lucinda incrédula. Mas Nina insiste, diz que o idoso não é quem ela pensa ser e revela que Nilo (José de Abreu) morreu envenenado por ele.

Lucinda, apesar de chocada com a morte do amigo, se estressa e diz não querer mais ouvir. É neste momento que a morena revela mais um segredo, chocando-a: “O Nilo me contou que o Santiago matou a Virgínia, mãe da Carminha. O Santiago matou a mulher dele e a senhora pagou, esses anos todos, por um crime que não cometeu”.

Lucinda e Nina, de Avenida Brasil

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade