Avenida Brasil

Nilo surta com Carminha e expulsa a vilã do lixão: “Quero que você morra!”

O morador do lixão vai perder a paciência com a vilã

Publicado em 03/12/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após receber dinheiro de Nina (Débora Falabella), Nilo (José de Abreu) desiste de revelar a verdade para Carminha (Adriana Esteves).

A esposa de Tufão (Murilo Benício) irá até o lixão e oferecerá dinheiro para o pilantra contar se foi Rita que terminou com Jorginho (Cauã Reymond). “Pega esse dinheiro e enfia na tua guela! Vai embora da minha casa, não volta nunca mais!”, gritará o malvado.

“Eu não quero nada. Eu quero que você morra! A pessoa que chega na vida que eu cheguei não quer mais nada da vida”, lamentará o criminoso. “Quer mudar de vida, cara? Quer sair daqui? Então me ajuda que eu te ajudo. O que você sabe sobre a Rita?”, insistirá a loira.

“Eu quero que a Rita morra. Eu quero as duas vão para o inferno! Você não, Carminha, porque você já vive no inferno. Fora daqui! Some da minha vida, desgraçada! Eu não quero nada. Eu quero ver o circo pegando fogo”, berrará Nilo, jogando Carminha para fora do barraco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade