Nilo surta com Carminha e expulsa a vilã do lixão: “Quero que você morra!”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, após receber dinheiro de Nina (Débora Falabella), Nilo (José de Abreu) desiste de revelar a verdade para Carminha (Adriana Esteves).

A esposa de Tufão (Murilo Benício) irá até o lixão e oferecerá dinheiro para o pilantra contar se foi Rita que terminou com Jorginho (Cauã Reymond). “Pega esse dinheiro e enfia na tua guela! Vai embora da minha casa, não volta nunca mais!”, gritará o malvado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não quero nada. Eu quero que você morra! A pessoa que chega na vida que eu cheguei não quer mais nada da vida”, lamentará o criminoso. “Quer mudar de vida, cara? Quer sair daqui? Então me ajuda que eu te ajudo. O que você sabe sobre a Rita?”, insistirá a loira.

“Eu quero que a Rita morra. Eu quero as duas vão para o inferno! Você não, Carminha, porque você já vive no inferno. Fora daqui! Some da minha vida, desgraçada! Eu não quero nada. Eu quero ver o circo pegando fogo”, berrará Nilo, jogando Carminha para fora do barraco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais