Avenida Brasil

Nilo se revolta com Jorginho e Nina: “Vou acabar com vocês dois”

O vilão descobrirá que a dupla irá se casar

Publicado em 05/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) aceitará o pedido de casamento de Jorginho (Cauã Reymond) e Nilo (José de Abreu) ouvirá a conversa no lixão. “Fiquei feliz, quero ser padrinho. Afinal de contas, eu fundei essa família”, afirmará o vilão, que estará embriagado.

“Você não é bem-vindo aqui. Por favor, vai embora, você não é convidado nem para comer o resto da festa”, falará o filho de Tufão (Murilo Benício). “Nina, você vai deixar o seu namoradinho falar assim comigo? Eu te ajudei tanto”, comentará o malvado.

“Ajudou por causa de dinheiro. Vai, some”, insistirá o jogador. “Lucinda (Vera Holtz), me ajuda. Você não gosta de mim? Você não gostou de mim no passado, você acabou com a minha vida. Eu posso ser legal, eu sei amar”, lamentará o homem.

O morador do lixão dirá que foi abandonado por Nina e ameaçará destruir a festa. Jorginho impedirá e mandará o safado ir embora. “Eu vou acabar com vocês dois. Me aguardem!”, gritará Nilo, sendo levado embora por Lucinda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade