Avenida Brasil

Nilo revela grande segredo de Santiago e morre envenenado por ele

Vilão entrega garrafa com bebida tóxica para o pai de Max

Publicado em 23/04/2020

A máscara de Santiago (Juca de Oliveira) cai para os telespectadores e os personagens, nos próximos capítulos de Avenida Brasil. O idoso, que, no começo parecia do bem, se revela um monstro da pior espécie ao cometer uma sequência de crimes, sendo o mais recente envenenar Nilo (José de Abre).

O pai de Max (Marcello Novaes) morre depois de ingerir uma garrafa de bebida alcóolica dada pelo vilão. Antes, ele terá acusado o pai de Carminha (Adriana Esteves) de ter matado a mãe da vilã, Virgínia, e ter deixado Lucinda (Vera Holtz) com remorso, pensando que foi ela quem o fez.

Além disso, Nilo o acusa de jogar Carminha no lixão, ainda criança e fazê-la acreditar que foi ele quem a roubou. Santiago, que tem planos de dar um golpe na família de Tufão (Murilo Benício) e usar a filha para isso, decide, então, silenciar o pai de Max para sempre. Esperto, ele se aproveita do vício do homem e lhe dá a tal bebida.

A morte de Nilo é dramática, com ele agonizando, com dificuldade para respirar. De primeira, é Betânia (Bianca Comparato) quem tenta acalmá-lo. Logo, quem chega é Nina (Débora Falabella), que tenta ajudá-lo. O idoso, no entanto, só tem tempo de revelar tudo o que aconteceu no passado de Santiago e que ele foi quem o matou.

Nilo, de Avenida Brasil
Nilo de Avenida Brasil Reprodução

E agora? Será que Nina vai conseguir provar que Santiago é um monstro?

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade