Avenida Brasil

Nilo pede abraço para Max, ele nega e os dois trocam socos: “Você é um bosta”

O morador do lixão vai brigar com o filho

Publicado em 04/12/2019

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela de João Emanuel Carneiro reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Max (Marcello Novaes) irá até o lixão e perguntará para Nilo (José de Abreu) se ele recebeu dinheiro de Rita (Débora Falabella).

“Agora eu tenho alguém que se preocupa comigo, que quer saber se eu estou morto, vivo, entendeu, filho?”, indagará o pilantra. “Tudo bem. Eu posso saber aonde está sua amiguinha agora?”, perguntará o amante de Carminha (Adriana Esteves).

“Ela vai embora. Para a terra dela, lá no interior de Minas. Infelizmente. Agora vaza”, pedirá o vilão. “Pera aí. Eu vim aqui na boa. Vim trazer uma graninha. Ou será que o meu dinheiro não te serve?”, perguntará Max.

Nilo ficará irritado e dirá que não quer a grana, já que deve ser de Carminha. “Agora eu estou me lembrando. Foi desse jeito que você sempre me tratou”, acusará o rapaz. “Mentira. Eu sempre te amei e te dei força”, rebaterá Nilo.

“Já que eu sou seu filho, eu queria que você me ajudasse”, afirmará o cafajeste. Max pedirá um abraço, o que será negado. “Nojento. Você é um porco imundo. O pior verme que já pisou nessa terra”, detonará Max.

“Você é pior do que tudo que você está dizendo. Eu tenho emprego, eu tenho vergonha na cara, sempre deu meu jeito, me garanti. Sabe o que você é meu filho, você é um bosta, você nasceu para ser capacho de mulher, você é um inútil, um imprestável!”, gritará Nilo, dando um tapa no rosto do herdeiro.

Furioso, Max rebaterá com um soco e a dupla começará uma briga, que será apartada por Lucinda (Vera Holtz). “O que é teu está guardado”, concluirá Nilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade