Nilo ataca Débora e consegue fotos de Carminha com Max

O vilão consegue as imagens e deixa a ex de Jorginho trancada

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) descobrirá que Débora (Nathalia Dill) possui cópias das fotos dela com Max (Marcello Novaes). A loira falará com o amante, que procurará Nilo (José de Abreu).

O morador do lixão irá junto com um comparsa no local onde a morena se exercita. “Não quero dinheiro não, patricinha, quero as fotos que o Jorginho (Cauã Reymond) mandou você esconder”, falará o vilão, apontando uma faca para a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei do que você está falando”, inventará Débora. “Quem sabe eu arranco as suas unhas? Cortar os dedinhos? O que você acha? Olha aqui o que eu vou fazer com o meu amiguinho”, dirá o malvado, esfaqueando o aliado.

“Agora é a sua vez. Cadê as fotos?”, questionará Nilo. “Tá no vestiário”, responderá Débora. Ao ser levada até o local, a jovem entregará o pacote e ficará presa lá dentro. Depois, Nilo mostrará que fez um truque e não atacou o cúmplice.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais