Nikki descobre que Nelson traiu Vitória

Bulimia da jovem se agravará mais uma vez após o choque da notícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole (Eiza González) terá um dos maiores choques de sua vida ao descobrir que Nelson (Guillermo Capetillo), seu pai, traiu Vitória (Érika Buenfil), sua mãe. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Na ocasião, a jovem mimada flagrará uma briga entre seus pais, e a partir disso, descobrirá toda a verdade que abalará a família Balvanera.

Tudo acontece quando Nelson vê uma corrente familiar no pescoço de Aguiar. Ele fica enfurecido e arranca o valioso objeto do guarda-costas e vai até Vitória a afim de questioná-la. O empresário arma o maior barraco com a ex. Vitória diz que presentou seu funcionário com o objeto que era dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nelson não aceita que ela tenha feito isso, uma vez que a corrente tratava-se de algo simbólico para a família. Vitória não dá ouvidos a Nelson e o rechaça dizendo que ele não tem direito de querer mandar em sua vida, uma vez que ele a traiu com Kendra (Marjorie de Sousa) e eles estão separados, mesmo que sem os papeis de divórcio assinado.

Neste momento, Nikki está atrás da porta do quarto deles e escuta tudo. A jovem ai no choro de desespero e fica sem reação. Ela não consegue assimilar o corrido e sua bulimia tem um agravamento por causa da situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio