Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVELA DAS 9

Nicole em Um Lugar ao Sol, Ana Baird adianta o que acontece com a personagem: “Vai chacoalhar”

Atriz também fala sobre suas semelhanças com o papel que interpreta

Publicado em 06/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na atual fase de Um Lugar ao Sol, Nicole enfrenta problemas de autoestima e sofre com episódios de gordofobia. Ana Baird, intérprete da personagem, revela que já passou pelo mesmo em sua vida e acredita ser essencial debater a pauta em rede nacional.

“Nicole é gorda e tem problema de autoaceitação, e eu já passei muito por isso. É importante falar dessa pressão por emagrecimento, que não é pela saúde, mas pela estética. É importante que as pessoas saibam o que é a gordofobia, e Nicole vai ser vítima durante vários momentos. Eu sofri a vida inteira”, diz a atriz em entrevista ao Extra.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Segundo Ana, que volta às novelas após 30 anos longe da TV, o público tem dado retorno sobre as cenas vividas por Nicole. “Várias pessoas me procuram e contam sobre as humilhações, a falta de autoestima. Foi na internet que eu também comecei a achar apoio. Uma hora, enchi o saco e vi que não dava mais para continuar passando fome, me odiando e me maltratando. Se eu puder ajudar outras mulheres, vou fazer com muito prazer e amor”, conta a artista.

Mais para a frente, Nicole vai conhecer um homem que fará a diferença em sua vida, Paco, vivido pelo ator Otávio Müller. “Paco vai aparecer na vida de Nicole, e esse encontro vai chacoalhar as crenças dela, que resiste. Ela não está habituada a ser bem tratada, está acostumada com boy lixo”, adianta Ana Baird.

Sobre a personalidade combativa de Nicole, Ana é compreensiva. “Entendo o jeito crítico de Nicole. Ela alfineta, fala a verdade de forma engraçada. Mas faz um humor contra ela mesma. É uma defesa, porque as pessoas vão rir com você e não de você. É para dar aquela disfarçada! Eu também já fiz muito isso, mas parei. Não é legal se autodepreciar para se defender”, conclui a atriz.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....