Presença inusitada

Nicole Bahls surge no É de Casa e surpreende espectadores

A modelo contou que se confundiu e plantou uma muda de plástico

Publicado em 05/06/2021

O É de Casa deste sábado (5) divertiu seus espectadores com a presença de Nicole Bahls. A modelo e ex-Pânico, figura pouco vista em programas da Globo, virou pauta do matinal ao confundir uma planta artificial com uma natural. Por isso, esteve com Ana Furtado no quadro Viva o Verde.

A inspiração do quadro se deu em razão de um vídeo postado por Nicole nas redes sociais, no qual revelou que se confundiu e plantou uma Costela de Adão de plástico em seu jardim, acreditando ser uma planta natural.

Por isso, o É de Casa repercutiu o fato no quadro É de Cair a Casa, no qual Marcelo Adnet, imitanto Galvão Bueno, “narra” o divertido vídeo de Nicole. Depois, ela entrou no ar ao vivo, direto de sua casa, para bater um papo com Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares no quadro Viva o Verde.

“Coloquei na internet: muda de Costela de Adão para comprar. E veio com raiz. Eu nunca comprei nada de plástico com raiz”, explicou ela no programa. Nicole disse que até acreditou ter sido vítima de um golpe, mas depois leu melhor a descrição da venda e viu nas especificações de que se tratava mesmo de uma planta de plástico. “Eu que fui sonsa mesmo”, disparou.

Murilo, então, ensinou a Nicole como plantar uma Costela de Adão de verdade. “No jardim, ela precisa de muito espaço porque é uma trepadeira. Mas, no vaso, ela fica mais contida, mais compacta”, explicou ele à modelo, que fez várias perguntas sobre o plantio da muda. Nicole também aproveitou a oportunidade para elogiar Ana Furtado, que devolveu a gentileza e disse que se diverte com as postagens da modelo.

A presença de Nicole Bahls na Globo surpreendeu o público, que repercutiu o momento nas redes sociais. Confira!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade