Como assim?

Nicole Bahls revela que teve masturbação interrompida em A Fazenda: “Comecei a orar”

A famosa passou pelo momento íntimo no banheiro do reality show

Publicado em 20/06/2022

Nicole Bahls foi entrevistada pelo Papagaio Falante, podcast apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, e falou sobre uma situação inusitada que viveu quando foi uma das participantes de A Fazenda 5, reality show da Record TV que foi ao ar em 2012.

“Eu acabei o serviço da casa e deitei no sofá e sonhei que a mão estava descendo. Acordei e pensei ‘misericórdia, será que eu enfiei a mão, meu pai assistindo e minha mãe assistindo’. Uma derrota pra mim”, iniciou a ex-panicat.

“E aí eu falei ‘não, vou no banheiro agitar isso, vou resolver esse negócio, acalmar esse trem’. Percebi que estava formigando. Aí fui no banheiro, quando estava lá, sentei no vaso e pensei ‘nossa, vou pensar no que agora?’. Não tinha o que pensar, não tem um celular, uma foto, nada”, disse a estrela.

“Aí sentei, tô lá, dois minutinhos, vai, indo, o [cantor] Vavá chega na porta, ‘Nicole, abre, quero fazer cocô. Vamos, Nicole, o negócio tá na porta, tô apavorado, suando, abre isso aí’”, recordou a famosa, causando risos nos apresentadores.

“Aí eu tirei a mão, subi a calça, fui para a casinha da árvore, sentei e comecei a orar. ‘Deus, misericórdia, desliga as partes de baixo, não faz isso comigo não. Deixa só para cima funcionando, a mente, a cabeça, e a parte de baixo dá um day off, desliga isso aí, pelo amor de Deus’. Aí não consegui resolver o babado”, concluiu Nicole.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade