Segredo?

Nicole Bahls revela curiosidade inusitada dos bastidores de reality show

"Muitas reações vêm dessas abstinências, tanto de remédio quanto de cigarro"

Publicado em 07/03/2021

Especialista nos realities após participar de três deles, Nicole Bahls sabe de muita coisa que rola nos bastidores dos programas. Em conversa no Resenha Proibidona, com Leo Dias e Dedé Galvão, ela contou alguns detalhes inusitados.

“É importante lembrar que para entrar em um reality, a gente faz muitos exames. Então, não são todos os remédios que eles liberam para a gente. E existe uma abstinência. Muitas reações vêm dessas abstinências, tanto de remédio quanto de cigarro”, revelou Nicole.

A princípio, Nicole participou de duas edições de A Fazenda e também do Power Couple ao lado de Marcelo Bimbi, seu marido. “Ele toma muito termogênico para malhar. E no Power Couple não liberaram. Então, ele começou a sentir sono no programa porque o organismo dele já era acostumado”, contou a moça.

Nicole ainda falou sobre não os participantes quase não aparecerem fumando em A Fazenda. “Tem uma cadeirinha para a gente não fazer a linha Fiuk, que o coitadinho está lá fumando e sendo exposto. Eu, inclusive, de vez em quando dava uma fumadinha para relaxar e não brigar”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade