Nicole Bahls cai em pegadinha no programa Hora do Faro

Publicado em 18/09/2015

Sempre brincalhão, Rodrigo Faro não perde a chance de fazer pegadinha com os amigos na Hora do Faro. Neste domingo (20), a vítima é Nicole Bahls, que cai nas brincadeiras do apresentador e da produção no “Faro Surpresa”. Para isso, eles criaram um programa fictício que seria comandado por Nany People. Mas tudo não passava de uma grande mentira: e não é que a modelo caiu direitinho?!

E diretamente de Salvador, Faro conta a história inspiradora de Mona Lisa. Abandonada pelos pais e maltratada pela avó, a estudante luta para realizar o sonho de ter uma moto truck de sorvete. Porém, até entrar na Universidade Federal da Bahia, a moça teve de enfrentar a dura realidade das ruas e se afastar de vez da mãe, que era usuária de crack. Não foi nada fácil, mas, hoje, aos 27 anos, ela dá uma aula de superação.

No palco da atração, Vagner ganha uma ajudinha para eternizar os contos que escreve há anos. Após lançar um livro com poucas cópias, contando apenas com o incentivo dos amigos, agora, ele deseja ter uma grande obra nas livrarias de todo o país. Por isso, ele está no Empurrãozinho dessa semana.

Em mais um Te Quero de Volta, Wagner emociona a todos com seu pedido de perdão a Carol. Por conta de algumas mentiras que o rapaz contou para a amada, ela rompeu o relacionamento de quase três anos e decidiu seguir em frente sozinha. Será que ela aceitará as desculpas do ex?

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade