Nicole Bahls abandona live da Record e derruba microfone no chão após climão com youtuber

Publicado em 26/07/2019

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, campões do Power Couple Brasil 4, foram os convidados da última live especial do portal R7 para falarem sobre o confinamento. O que os internautas não esperavam era um climão, com direito a saída do estúdio e microfone derrubado no chão.

Além dos apresentadores Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, a youtuber Tati Martins estava fazendo uma série de perguntas ao casal. Em determinado momento, a comandante do canal WebTV Brasileira confrontou Nicole sobre uma desavença dentro da casa do reality show.

O questionamento não agradou a artista, que abandonou a atração ao vivo. Nicole levantou rápido da cadeira, puxando o fio do microfone que estava preso ao corpo. Flávia Viana se desculpou com a campeã do Power Couple, lamentando o ocorrido. Porém, a convidada não quis saber de conversa.

Já Tati aproveitou o momento para alfinetar: “Ela é assim mesmo. Quando ela é confrontada, ela arrega”, disse aos risos. Marcelo Bimbi acompanhou a esposa e se retirou do estúdio em que a live estava sendo transmitida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade