Nicolau descobre que Afrodite está grávida

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Nicolau (Marcelo Serrado) ouvirá uma conversa de Afrodite (Carolina Dieckmann) e descobrirá que ela está grávida. O chapeiro ficara violento e obrigará a loira a confirmar a gravidez. Milu (Zezé Polessa) vendo a cena toda acabará se intrometendo, mas livrar a amiga das garras do brutamontes. Confira.

“Para de enrolação, Afrodite! Parece uma papagaia fala, fala
e não diz nada! Me responde: que história de filho é essa?”, perguntará Nicolau.
“De qual dos quatro filhos você quer falar? Sim, porque todos estão com problemas”,
responderá Afrodite. “Chega! Ouvi você dizer que não dá pra esse filho agora!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está me machucando!”. “Para com isso, Nicolau!”,
clamará Milu. “Você está grávida, é isso?”, perguntará Afrodite. “Me solta!”,
responderá ela. “Responde, Afrodite! Agora!”. “Está! Afrodite está grávida,
sim! Trate de soltar ela, seu brutamontes!”, confirmará Milu. “De quem é esse
filho?”, perguntará ele.

Afrodite, que estava chorando muito, vai dar um tapa na cara dele.  “Seu nojento!”, falará a loira. “Fala! Quem é o pai?”. “Você, seu merda! A gente transou uma vez… Uma! E peguei barriga! Só pode ser maldição”, concluirá.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Feliciano vão descobrir o que causou a morte de Machado (Milhem Cortaz) . De acordo com os laudos, ele foi envenenado. Com isso, a cafetina ficará bastante preocupada, já que os guardiões estão jurados de morte. Confira.“Coitado do Machado. Morrer envenenado…”, falará Ondina.

“Ele e todos nós! Se quiser pode até já começar a escrever seu obituário: ‘mulher experiente e vivida, morre envenenada’”, brincará Feliciano. “Nem brinca com uma coisa dessas!”. “Não estou brincando, estou falando sério, Ondina.“E brindo a isso! Morreremos como vivemos durante muito tempo: juntos por uma mesma causa!”.

“Não consigo brindar a uma coisa dessas. Quero acreditar que conseguimos descobrir o assassino antes de outro de nós se ir…”, falará Ondina. “Pois eu brindo e bebo! Aliás, quero beber até cair!”.“Isso já entendi. Até me fez abrir o cabaré de dia…”. “Se for o próximo, não vou sentir os efeitos do veneno! Morro bêbado… dormindo!”.

“O que é que te deixou assim tão perturbado? Sua ex-Marlene?”. “Eu não estou perturbado, minha amiga. Só decidi ser realista. Quanto a Valentina… e quanto ao destino que nos espera”, concluirá Feliciano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio