Meu Coração é Teu

Nícolas termina relacionamento com Jeniffer

Jeniffer sofrerá com atitude

Publicado em 13/02/2020

O relacionamento de Jeniffer (Fabíola Campomanes) e de Nícolas (Rafael Inclán) vai ficar por um fio depois do infarto que o milionário sofre. Com medo da morte, o pai de Fernando (Jorge Salinas) e Diego (Pablo Montero) decidirá abrir mão da mulher de sua vida nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu.

Durante uma visita de Jeniffer ao hospital, Nícolas resolve ser franco com a esposa. “Nossa relação não pode seguir”, anuncia o avô de Fanny (Paulina Goto). A garçonete do Chicago fica chocada com a atitude do marido. Ele, porém, explica suas razões: acredita que Jeniffer está desperdiçando a própria juventude ao lado de um homem velho e que nunca poderá lhe dar filhos.

Aos prantos, Jeniffer deixa claro que isso não lhe importa e que o que realmente quer é estar junto do homem a quem realmente ama. O que a funcionária de Dorival (Raúl Buenfil) nem imagina é que já tem um novo pretendente à espreita. Perto dele, Johnny (Adrián Uribe) confessa a uma enfermeira que está apaixonado pela melhor amiga de Ana (Silvia Navarro).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade