Nícolas sofre um infarto

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos de angústia e expectativa aguardam pela família Lascurain. Isso porque, nos próximos capítulos da novela mexicana Meu Coração é Teu, o patriarca Nícolas Lascurain (Rafael Inclán) sofrerá um infarto e terá que ser hospitalizado em estado grave, preocupando a todos os amigos e familiares.

Tudo começa quando Diego (Pablo Montero) assiste a Fernando (Jorge Salinas) e Ana (Silvia Navarro) se beijando pela câmera de segurança. Furioso, o aventureiro vai tirar satisfações com o irmão e o acusa de mais uma vez estar lhe roubando o amor de uma mulher, tal qual o fez com a finada Estefânia (Karla Gómez).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando, porém, não deixa por menos e a discussão entre os irmãos toma proporções preocupantes. Nícolas, que assiste a tudo sem poder intervir, aflige-se ao ver seus dois filhos brigando desse jeito e acaba sofrendo um infarto. Todos, claro, sofrem com o estado do ‘vovô Lascurain’ – menos Henrique (Lisardo Guarinos), que adora pensar na possibilidade de o pai de Fernando acabar como o seu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio