Vem aí

Nicolas Prattes interpreta justiceiro na novela Olho por Olho

João Emanuel Carneiro é o autor da trama

Publicado em 13/11/2020

Astro em ascensão na dramaturgia da Globo, o ator Nicolas Prattes se prepara para fazer sua estreia no horário nobre do canal carioca. Será dele um dos papéis principais de Olho por Olho, trama que João Emanuel Carneiro escreve para a faixa noturna da casa.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no jornal Extra, o intérprete de 23 anos vai interpretar um garçom contratado pelos vilões da história – Zoe (Gloria Pires) e o empresário vivido por Tony Ramos – para assumir um crime no lugar de outra pessoa.

O rapaz, porém, acaba não recebendo o dinheiro prometido e pagando ‘de graça’ pelo delito que jamais cometeu. Por conta disso, ao sair da prisão, ele vai em busca de vingança contra a mãe da doce deficiente visual Maíra (Letícia Colin), protagonista da história, e o comparsa dela.

Olho por Olho tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2022, na sequência de A Força do Querer, Amor de Mãe (fase final), Um Lugar ao Sol (de Lícia Manzo) e do remake de Pantanal. Carlos Araújo responderá pela direção artística da obra vindoura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade