Trama das 18h

Nicolas Prattes fala sobre Éramos Seis e futuro profissional: “Meu sonho é não parar”

O astro será filho de Gloria Pires no remake da novela

Publicado em 18/09/2019

Longe da TV desde que protagonizou O Tempo Não Para (2018), Nicolas Prattes retornará ao ar em Éramos Seis, trama das 18h de Ângela Chaves que estreia no próximo dia 30 e na qual o astro viverá Alfredo, filho de Lola (Gloria Pires).

Em entrevista ao Observatório da Televisão, o astro revelou que inicialmente foi chamado para viver Carlos (Danilo Mesquita), mas ao encontrar o diretor da trama disse que queria ser Alfredo, personagem com mais conflitos no enredo.

“Três meses de preparação e houve a mudança. Comemorei muito. Estudava como Carlos, mas dormia como Alfredo. Foi a maior preparação de novela da qual participei, nunca fiz um trabalho parecido”, disse o artista.

Com relação à possíveis comparações com as outras versões da novela, o astro disse não ser essa a preocupação. “As pessoas vivem no hoje, então o nosso desafio é adaptar para essas pessoas se identificarem e se apaixonarem por essa história. Elas vendo, comparando ou não, mas se apaixonando, tá tudo certo”, avaliou.

Questionado sobre o futuro profissional, o ator disse que seu sonho no momento é não parar. “Para não ter tempo de pensar o que eu quero fazer. Quem sabe daqui há 30, 40 anos, eu paro e penso ‘o que eu quero fazer agora?’. Agora eu quero fazer a maior quantidade de coisas possíveis para criar HD para ser usado depois. Procuro não pensar muito, quero fazer simplesmente”, refletiu.

Sobre um possível ídolo que sirva de inspiração, Nicolas citou Vladimir Brichta. “Acho ele incrível, sensacional e é uma pessoa sensacional. Ele é o primeiro nome que me vem à cabeça. Ele é um cara a ser seguido, não só dentro do estúdio, mas fora da vida profissional”, concluiu Prattes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade